quarta-feira, 18 de abril de 2012

Integrante do CQC atrai a fúria de jornalistas em Brasília (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Uma equipe do CQC, com o repórter Maurício Meirelles, se envolveu numa baita confusão nesta segunda-feira (16) durante gravação no Itamaraty, em Brasília.

Maurício Meirelles estava credenciado para acompanhar o encontro entre Hillary Clinton e o Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota.

O repórter do CQC teria provocado a fúria de outros jornalistas que cobriam o evento ao se levantar no final da entrevista coletiva de Hillary, para oferecer uma máscara de Carnaval à secretária de Estado Americana. Tratava-se de uma brindadeira para associar ao fato de Hillary ter sido flagrada em uma balada na Colômbia, durante a Cúpula das Américas, na qual foi fotografada se divertindo.

Maurício Meirelles já havia causado irritação quando gritou “I love you, Hillary”, enquanto os cinegrafistas registravam a chegada da secretária ao Itamaraty.

O clima esquentou entre a equipe do CQC e os jornalistas políticos que cobriam o encontro. Houve troca de ofensas e por muito pouco os profissionais não partiram para as vias de fato, com agressões físicas.

Nenhum comentário :