segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hebe recebe Eliana e dá selinho em Gilberto Barros em programa (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em seu próximo programa, nesta terça-feira (1º) às 22h30 na RedeTV!, Hebe Camargo vai receber a apresentadora Eliana e o apresentador Gilberto Barros, em quem deu um selinho durante as gravações.

Eliana falou sobre a maternidade e a relação com o filho, Artur, fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

A apresentadora também comentou seu retorno ao SBT, após 11 anos de trabalho na Record. "Eu sempre esperei por esse momento. Eu tinha vontade de voltar. Para mim, foi maravilhoso voltar para onde tudo começou", disse. Eliana contou sobre o começo de sua carreira, quando foi descoberta por Silvio Santos e ganhou um programa de TV. "Aí, não demorou muito, meu tapete foi puxado, o programa acabou e eu caí na real: Eu não era nada. Foi bom para mim isso. Eu nunca mais me deslumbrei porque eu tomei um tombaço. Em três meses acabou tudo".

Já Gilberto Barros falou sobre o tempo que ficou afastado da TV, depois que deixou a Band em 2008. "Foram três anos e pouco longe do público e eu sou um apaixonado por televisão. Metade desse tempo, passei assistindo televisão e a outra metade com a minha família maravilhosa. Descobri um outro lado que existe vida fora da televisão. Descobri quem são os meus verdadeiros amigos", disse ele, que está no elenco da RedeTV!.

Nenhum comentário :