terça-feira, 3 de abril de 2012

Hebe Camargo volta a gravar: “Estou com uma saudade enorme de vocês” (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Hebe Camargo provou que é mesmo uma mulher forte e já voltou a trabalhar depois de onde se submeter a uma cirurgia para retirar um tumor no intestino. Na tarde de segunda-feira (2), ela reuniu a equipe do programa que apresenta na RedeTV!, em sua casa, em São Paulo, e gravou mensagens que irão ao ar nesta terça-feira (3). A apresentadora também aproveitou para agradecer o carinho do público.

“Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não!"

Nenhum comentário :