segunda-feira, 30 de abril de 2012

Glória Perez confirma Carolina Dieckmann em 'Salve Jorge' (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A próxima novela de Glória Perez, Salve Jorge, terá Carolina Dieckmann como parte do elenco. O nome da loira, foi confirmado pela própria autora na tarde desta segunda-feira (30). Através da sua página oficial no Twitter, Glória escreveu: "Quem vai fazer uma participação pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckmann", conta.

Logo em seguida, Carolina respondeu para Gloria no microblog: "Estou muito feliz! Jessica vai emocionar... Fico arrepiada só de pensar! Sempre quis trabalhar com a @gloriafperez e agora veio esse convite tão especial… Estou muito emocionada… Mesmo! Obrigada, @gloriafperez! E conte comigo e com toda a minha emoção para contar essa linda história", diz.

Nenhum comentário :