sábado, 21 de abril de 2012

Eduardo Moscovis revela detalhes sobre os bastidores de 'Bela Donna' (GIRO CULT)


No ar como o divertido Léo da série Louco Por Elas, o ator Eduardo Moscovis também se destaca no cinema. Estreando como protagonista de longas em "Bela Donna" (1998), filme baseado no romance "Riacho Doce", de José Lins do Rego, Du Moscovis contracenou com um elenco de peso, formado por Odilon Wagner, Letícia Sabatella e a bela atriz canadense Natasha Henstridge, que tinha estreado no cinema três anos antes com o sucesso norte-americano "A Experiência" (1995).

No filme, Eduardo Moscovis dá vida a um pescador local, Nô, que acaba se apaixonando por Donna (Natasha Henstridge), uma mulher estrangeira que veio ao Brasil acompanhando o marido. Apesar de todas as diferenças, eles não conseguem resistir à paixão.

- "Bela Donna" é a história de um amor à primeira vista a partir do encontro de dois opostos. A Natasha é uma mulher exuberante. Ela estava em um momento bacana da carreira, havia muita expectativa em torno da possibilidade de trabalhar com uma atriz que tinha tudo para virar uma estrela. Ela chegou muito carismática e disponível para as filmagens, dominando todo mundo no set com seu jeito carinhoso. O diálogo artístico com ela era muito fácil. Ela estava muito afim de fazer o filme e se enquadrava perfeitamente na personagem - elogia Moscovis.

Nenhum comentário :