domingo, 22 de abril de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Valéria rasga desenhos de Elisa e irrita Rodrigo (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Valéria (Andréia Horta) nunca escondeu o ciúme que sente da obsessão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) por Elisa (Julia Gomes). A marajoara se descontrola quando Gracinha (Daniela Fontan) mostra um rolo de desenhos que o Barão fez de seu amor de infância, e rasga todos os papéis.

"Chega dessa belegueta me assombrando! O Barão agora é só meu!", dispara Valéria, que é surpreendida pela chegada de Rodrigo, que não gosta do que vê. "Você não tinha o direito de rasgar isso!", afirma o herdeiro dos Prado Borges.


Valéria decide enfrentá-lo e exige que ele esqueça Elisa. "Não quero mais que tu fales o nome dela, que pense nela, que desenhe ela e pronto!", impõe. Rodrigo não esconde a decepção com a reação da marajoara. "Se realmente tu estiveres grávida, se realmente a gente se casar, não espere amor da minha parte. Eu nunca te iludi. Posso te dar meu nome, mas meu amor não", avisa.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 23 de abril.

Nenhum comentário :