domingo, 8 de abril de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Melissa chama Miriam de pateta e leva bronca de Fernando (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Melissa (Cassia Kis Magro) não suporta ler a reportagem de Miriam (Letícia Persiles) e comenta com Dimas (Luis Melo) que um dos seus maiores sonhos seria ver a jornalista longe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

"O que eu mais queria nesse momento, Dimas. Não! A segunda coisa, porque a primeira é que o Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) estivesse morto! A segunda coisa que eu queria é que o Fernando esquecesse essa lambisgóia dessa moça, dessa pateta da Miriam!", esbraveja.

No entanto, Melissa é surpreendida pela súbita chegada de Fernando, que ouve a mãe falar mal da noiva e não aceita tal tipo de tratamento. "Nunca mais diga uma coisa dessas, mãe! Isso não é modo de falar da minha noiva! Eu amo a Miriam e exijo que ela seja respeitada! Eu exijo!", dispara.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 9 de abril!

Nenhum comentário :