domingo, 1 de abril de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Josué conta para Tobias que viu Carlos e Miriam se beijando (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Após invadir o convento e beijar Valéria (Andréia Horta), Josué (Raphael Viana) vai para a casa de Tobias (Erom Cordeiro), que dá uma bronca no amigo ao saber o que ele aprontou. O peão tenta explicar que fez isto por amor, mas Tobias insiste que o rapaz tem que tirar a jovem da cabeça. “Maninhu, o destino de Valéria é outro e tá acabado!”, diz ele.

Josué afirma saber que a amado é louca por Carlos (Gabriel Braga Nunes), mas revela uma coisa que está engasgada na garganta. “Eu vi o Barão beijando a jornalista do Rio de Janeiro!”, declara, deixando Tobias chocado.


No meio da conversa, Zé (Pedro Paulo Rangel) chega enfurecido com Josué por ter beijado Valéria dentro do convento, e avisa: “Prometi a Carminha que ia te dar a maior coça do mundo! E não me chamo Zé da Carmem se não cumprir!”. Enquanto Tobias segura o pai da moça, Josué explica que não fez por mal e declara que quer se casar com Valéria.

Zé acaba amolecendo com o discurso do rapaz e, chorando, confessa que também está morrendo de saudade da filha. “Cada dia que passo longe da minha filha, é uma faca enterrada no meu peito. Luta por ela, Josué, te dou a minha bênção. Que os dois sejam felizes e me deem muitos netinhos, meus bacurizinhos!”, diz.

Não perca! A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 3 de abril.

Nenhum comentário :