sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acidente doméstico tira Regina Duarte do Dança dos Famosos (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Um acidente doméstico tirou Regina Duarte do elenco do Dança dos Famosos 2012, competição realizada pelo Domingão do Faustão, da Globo.

Em entrevista ao site do programa de Fausto Silva, Regina contou que fraturou o cóccix e por ordens médicas não pode realizar exercícios físicos. Triste, a atriz revelou que estava empolgada com a sua participação na competição.

“Duas semanas após o Carnaval, em um domingo de calor, depois de um churrasco com amigos lá em casa, resolvi jogar água na varanda. Fiz o contrário do que sempre recomendei ais meus filhos, netos e crianças em geral: ‘Não corram no piso molhado’! Corri, levei um tombo feio e fissurei o cóccix. O médico disse que não há nada a fazer nesse momento, porque a recuperação plena depende do tempo”, descreveu Regina.

Segundo Regina, mesmo após do tombo, ela chegou a pensar que conseguiria participar da Dança dos Famosos, mas desde então tem sentindo algumas pinçadas na coluna vertebral.

“Eu achava que essas pinçadas iam ceder e que eu iria poder dançar este ano, Ficava brava quando minha família dizia: ‘Mãe, você precisa aprender a respeitar a sua idade’. Mas finalmente tive de dar a mão à palmatória e a vontade de dançar fica adiada para a próxima edição, se Deus quiser”, contou.

Apaixonada pela dança, Regina revela que sempre quis participar da competição e não destaca essa possibilidade.

“Ficava admirando o esforço dos meus colegas, a vontade e a capacidade de superação, as conquistas progressivas e dizia a mim mesma: ‘Um dia eu também quero estar lá vivendo essas emoções’”, finalizou.

Nenhum comentário :