No jogo mais importante do Cariocas até agora, Welligton foi sorteado para fazer o exame de antidoping e ficou desesperado. Afinal de contas, o garoto já estava usando anabolizantes há um bom tempo.
Pois bem, o craque do time resolveu assumir para o preparador físico Renato e acabou sendo expulso do clube. O filho adotivo de Carlos ficou transtornado e buscou refúgio nas drogas.
Desde então, a vida do irmão de Grace está um caos. Nessa semana em Vidas em Jogo, Welligton vai mais uma vez ser dominado pelo vício e Carlos, desperado, tomará uma atitude nada convencional e até espantosa.
Confira o que vai rolar no decorrer desta semana:
Carlos volta para casa sem notícias de Welligton, que fugiu da clínica de reabilitação. O jogador decide se unir a Stella para roubar algumas coisas de sua casa. Welligton entra em sua casa na madrugada e começa a juntar uma série de coisas para roubar. Welligton leva tudo que consegue roubar.
Fátima, Grace e Cacau ficam tristes ao ver a sala desfalcada após o assalto de Welligton. O jogador encontra sua amiga, carregando todos os itens que pegou em casa. Carlos aparece de surpresa. Para não ficar longe do filho, o milionário sugere que o filho fume crack em casa. Welligton aceita a proposta e Stella decide acompanhar o amigo.
Carlos diz a Grace e Cacau que vai permitir que Welligton use drogas em casa temporariamente porque planeja eliminar o vício do filho aos poucos.
Depois que Welligton adormece, Stella se despede de Carlos e Grace. Ela explica que só aceitou a proposta do milionário para que o jogador se sentisse incentivado. Emocionada, Stella vai embora.
domingo, 18 de março de 2012
VIDAS EM JOGO: Welligton e Stella decidem roubar objetos da casa de Carlos para comprar crack (SE LIGUE NAS NOVELAS)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Mundo Novelas
,
Rede Record
,
Se Ligue Nas Novelas
,
Vidas em Jogo
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário