segunda-feira, 19 de março de 2012

Monique diz: queria fazer sexo com Jonas na casa (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Monique contou que, se tivesse tido oportunidade com Jonas, talvez tivesse feito sexo no programa. "Agora talvez não, porque faltam poucos dias, mas se fosse na metade do programa talvez eu fizesse", falou durante entrevista ao site oficial do programa, após a sua eliminação neste domingo (18).

A ex-BBB disse acreditar que o romance com o modelo não tem futuro fora da casa. "Na hora de nos despedirmos, a gente falou como amigos, demos um selinho", explicou.

O entrevistador Vinícius Valverde brincou com Monique e disse que estava recebendo "a figurante, a gorda, a feia..." do BBB 12, arrancando risadas de Monique. "Se duvidar, eu sou protagonista, né? Fui feliz, chorei, gritei, fiz o que deu vontade. Eu me joguei. Fui de cabeça", contou Monique.

Monique disse que agora vê que deveria ter tido mais autoestima. "Eu deveria ter acreditado muito mais em mim. Não tinha porque eu ter esse medo da rejeição. Devia ter ido mais de peito aberto e cabeça erguida", falou.

Nenhum comentário :