domingo, 18 de março de 2012

Lilia Cabral se declara para Christiane Torloni (GRETHA LAS VEGAS)


Lilia Cabral comemorou junto ao elenco o sucesso de "Fina Estampa", na festa promovida pelo autor, Aguinaldo Silva, em sua pousada, Locanda della Mimosa em Itaipava, região Serrana do Rio. A atriz, que protagoniza a trama como Griselda, usou um vestido com estampas de coração.

Bem humorada, Lilia brincou ao se declarar para a amiga e colega de elencoChristiane Torloni. “Torloni, você é linda, maravilhosa, com o corpo desgraçado de bom, nenhuma celulite e, por isso, eu tenho ódio de você.”

Satisfeita com os frutos que colheu com a novela, Lilia aproveitou para citar o sentimento de gratidão que sente pelo autor. “Queria agradecer a coragem que o Aguinaldo teve em lidar com um personagem tão maravilhoso. Foi um prazer acordar às 6 horas da manhã e me dedicar a esse momento que aconteceu na minha vida na hora certa.”

Durante a festa, a grande protagonista contou que gostou do desfecho da trama escolhido pelo autor. “Me emocionei mesmo no último capítulo. O que achei legal na Griselda é que ela continua sendo a mesma pessoa mesmo com o dinheiro. Se a Griselda não mudou, por que eu, Lilia, iria mudar?”, disse ela que também contou como lida com o sucesso e a fama. “Eu tenho um jeito de lidar com o sucesso: vivo um dia após o outro. Acredito que não se faz [sucesso] sozinho, nós fizemos. Bom astral, equipe boa. Me sinto muito feliz e agradecida.

Nenhum comentário :