domingo, 18 de março de 2012

George Clooney paga fiança e fala sobre a sua prisão (GRETHA LAS VEGAS)


A prisão de George Clooney durou apenas algumas horas. O ator foi solto ainda nesta sexta-feira, dia 16, depois de participar de um protesto com seu pai, Nick, em Washington, e ser preso.

De acordo com o E! Online, George teve que pagar 100 dólares de fiança, o equivalente a 180 reais. Ele, seu pai e outras 15 pessoas foram presas na ocasião. O ator ainda brincou com a situação quando questionado:

- Foi muito duro, você pode imaginar... Você já esteve em uma cela com esses caras? [...] Foi a minha primeira prisão, obrigado por perguntar. Vamos torcer para que seja a última.

O ator também afirmou que esse acontecimento estará em sua ficha criminal para sempre e que ele não sabia que não poderia estar em frente a embaixada sudanesa

- Olha, o que estamos tentando alçançar hoje é que queremos trazer atenção para uma emergência. Nosso trabalho é trazer atenção para isso e um dos jeitos de fazer isso, aparentemente, era sendo preso.

A mãe de George, Nina, declarou que estava muito orgulhosa do filho e afirmou que acha que ele tomou a decisão certa. O pai de George foi fotografado ao seu lado quando o ator saiu da cadeia, mas não foi divulgado se ele pagou a mesma quantia que o filho de fiança.

Nenhum comentário :