sábado, 24 de março de 2012

Débora Falabella defende vingança de Nina em Avenida Brasil (GIRO CULT)


Uma mocinha que não mede esforços para se vingar. Envolvida pelo ódio que sente pela antiga madrasta, a personagem vivida pela atriz Débora Falabella passa seus dias arquitetando uma forma de fazer a grande vilã de sua vida pagar por cada mal que lhe fez. O que será que a mocinha é capaz de fazer por justiça? Vai conseguir fazer a madrasta pagar por todas as maldades contra ela? São essas perguntas que têm tudo para movimentar Avenida Brasil, no ar a partir de 26/03, e instigam a atriz a mergulhar no universo da personagem.

“A Nina é uma personagem muito próximo do real. Ninguém é totalmente bom ou ruim. Ela passou por muitas dificuldades na vida, foi sofrendo um desamparo atrás do outro e entendeu que a culpada disso tudo foi uma mulher que fez muito mal a ela na infância, no caso a Carminha (Adriana Esteves). Acho que ela tem todos os motivos para querer um acerto de contas. O grande sentido da vida dela é esse”, explica Débora.

Envolvida pelo texto do autor João Emanuel Carneiro, a atriz busca as suas emoções mais profundas para dar vida às amarguras e nuances de Nina.

Nenhum comentário :