terça-feira, 27 de março de 2012

Bya Barros teria recebido convite para "Mulheres Ricas 2" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


A arquiteta e decoradora Bya Barros postou nessa segunda-feira (26) em seu perfil no Facebook indícios de que teria sido convidada para participar da segunda edição do reality Mulheres Ricas, da Band.

Em sua página na rede social, Bya contou aos amigos sobre a proposta e afirmou que Lucilia Diniz seria uma das convidadas para a nova temporada do reality. "Convidada hoje por uma das participantes, que vai mandar equipe (porta-voz) para me convidar a participar do Mulheres Ricas 2... com Lucilia Diniz, Narcisa, Val e Cury, que tem salão top na rua Estados Unidos", escreveu.

No mesmo dia, a empresária postou em seu perfil fotos da visita que recebeu de Val Marchiori em sua loja de decoração. A participante da primeira edição do reality também mostrou uma foto do encontro em seu Twitter e disse: "Hello. A próxima do 'Mulheres Ricas'. Bya Barros. Adoro".

A empresária mostrou estar na dúvida sobre a proposta, apesar do dinheiro. "Cachê altíssimo, e todos merchands meus... blindagem de ex-marido e filhos... será? Que meda... não consigo!", escreveu, indicando que sua família ficaria fora das filmagens.

Bya recebeu muitos conselhos dos amigos, a maioria pedindo para que ela não participe do reality, e contou que sua maior preocupação é com os parentes. "Ah, vocês me apoiam... será? Vou arrumar briga com muita gente... minha família não vai gostar... nem meus ex... estou raciocinando com vocês...", disse, pedindo ajuda sobre o assunto.

Entre os amigos a favor da participação de Bya no programa está Rosana Saad, diretora de Relações Públicas da Band, que falou sobre o interesse da emissora. "Bya, temos pensado muito em você para este programa. Tem tudo a ver, ainda mais que você é dinâmica, pois trabalha muito, viaja e tem muitos amigos", escreveu.

A assessoria de imprensa da Band não confirma a segunda temporada de Mulheres Ricas, nem o nome de eventuais participantes do reality. Ainda segundo a assessoria, o comentário de Rosana não tem valor oficial, já que ela não participa das negociações do programa.

Apesar de se mostrar ansiosa com a ideia de participar do reality, a decoradora disse ainda ter tempo para tomar sua decisão. "Amigos... como vocês me querem bem... estou até emocionada... feliz pela amizade de tantos que têm tanto carino por mim... que cuidam mesmo... obrigada amigos. Vamos pensando todos juntos... ainda não preciso decidir agora".

Nenhum comentário :