Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, afirmava previamente em uma ação judicial que a cantora norte-americana havia assediado sexualmente dele e abusado de seus próprios filhos, mas o caso está agora oficialmente encerrado, de acordo com informações do site internacional TMZ.
Acredita-se que Britney, que está noiva de Jason Trawick, contratou um mediador privado para acabar com o processo, porém, nenhum detalhe sobre o acordo foi divulgado, já que os termos são confidenciais. Flores fez as alegações em documentos apresentados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, em 2010.
O segurança chegou a declarar anteriormente que ter trabalhado para a estrela da música havia sido um verdadeiro pesadelo. “Foi um sonho horrível trabalhar com Britney. Todos os guardas de segurança viviam com medo dela, ela parecia me ver apenas como um brinquedo sexual”, disse.
Na época, os representantes da dona dos hits Womanizer, I Did It Again, entre outras canções, rebateram as acusações, dizendo que era uma tentativa de “manchar a reputação” da artista.
Em agosto do ano passado, Britney chegou a ser proibida de usar telefone celular como parte de uma série de condições impostas a ela por pessoas próximas, para evitar que as outras acusações de Fernando de que ela teria enviado fotos nuas a ele pudessem ganhar força.
domingo, 4 de março de 2012
Britney Spears encerra caso de assédio sexual (GRETHA LAS VEGAS)
Posted by
Gretha Las Vegas
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Britney Spears
,
Gretha Las Vegas
,
Mundo Novelas
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário