domingo, 25 de março de 2012

BERNARDO VALESCO (TENTAÇÃO da GRETHA LAS VEGAS)



Estreante em novelas, o ator Bernardo Velasco está sentindo o peso da fama. Frequentemente, o intérprete de Nando em Malhação tem sido apontado como affair de alguma celebridade. A última suposta conquista de Velasco seria a atriz Giovanna Lancellotti, mas os dois negaram o romance.

Dividindo seu tempo entre aulas de interpretação, treinos de kung fu e as gravações de Malhação, onde faz justamente um professor da arte marcial, Bernardo garante que só pensa em trabalho: “Eu estou 100% focado em atuar. Não tenho tempo nem para sair.
Estou solteiro e não estou à procura de um relacionamento agora”, sentencia.


E este bofe para lá de escândalo, é o TENTAÇÃO desta semana. Aproveitem e se deliciem com as fotos deste Deus Grego!!!



























Nenhum comentário :