sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB12: Fael, Fabi e Kelly lutam pela liderança; Jonas desiste (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Os integrantes da Praia seguem em uma disputa acirrada pela liderança. Os brothers passaram toda a madrugada desta sexta-feira (23) no simulador de carro onde está sendo realizada a disputa.

Até o momento, apenas Jonas jogou a toalha. O loiro, que reclamou bastante de dores no ombro, abriu a porta após cinco horas e meia dentro do veículo alegando estar com falta de ar. “Eu preciso sair gente”, disse.

Restam na briga pela liderança Fabiana, Fael e Kelly.

Apesar de seguir firme na disputa, o trio apresenta sinais de cansaço. Fabi e Fael lutam contra o sono. Já Kelly reclamou de cólica e dor de cabeça. “Mulher é fogo. Poderia ser uma dor ou outra, mas as duas ao mesmo tempo...”, desabafou.

A tensão em torno da coroa de Líder é tão grande que Fael e Fabiana acabaram discutindo dentro do automóvel. Tudo começou quando o veterinário ajeitou o retrovisor para vigiar a garota propaganda.

“Você acha mesmo que precisa me avisar se eu dormir, cowboy?”, questionou. O caipira reclamou da falta de senso de humor da amiga. “Eu só estou brincando, Fabiana. Não está dando para falar mais nada com ela”, afirmou.

Nenhum comentário :