terça-feira, 27 de março de 2012

'BBB 12': Jonas acusa Fabiana de bater antes no botão em prova (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Jonas disse a Fael que acredita que Fabiana bateu no botão antes do "já" mais de uma vez na prova do líder, disputada nesta segunda (26). "Posso estar cometendo a maior gafe da minha vida, mas eu precisava dar uma desabafada. Eu ia dormir encafifado com isso", Jonas falou a Fael, na madrugada desta terça-feira (27). O caubói ouviu as acusações calado.

Durante o programa ao vivo, os brothers tiveram de responder a 15 questões sobre o BBB 12. Em uma das perguntas, Fabiana bateu antes no botão e Jonas reclamou. Bial, então, anulou a pergunta.

"Eu perdi a chance de ganhar o meu ponto porque eu sabia a resposta. Eu posso estar completamente errado e depois ver que eu errei. Como também já aconteceu de errarem aqui e corrigirem o erro", disse o modelo.

Jonas se referiu à prova da Honda vencida por Yuri. Depois de dois dias, a fase final da disputa foi refeita porque havia um erro nos dados da prova. Fael, então, conquistou a liderança no lugar do lutador.

Nenhum comentário :