sexta-feira, 30 de março de 2012

"Avenida Brasil", Mel Maia e Bernardo Simões (OPINIÃO MUNDO NOVELAS)

“Avenida Brasil” tem uma pequena notável atriz, que está conquistando o Brasil e certamente deixará saudade na trama, quando sua personagem crescer. Estou falando de Mel Maia, a Rita da novela “Avenida Brasil” de João Emanuel Carneiro.

Mel Maia chegou para ficar. Tão pequena e um talento gigantesco, se não diria, extraordinário. Transmite emoção através de um conjunto de expressões tão naturais, que dá uma veracidade incrível nas cenas a ponto de nos comover. Simplesmente maravilhosa!

Bernardo Simões também não fica atrás. O garoto vive o personagem Batata, que entrou a partir do capitulo três. Rita e Batata formam um casal cúmplice de uma química perfeita.


“Avenida Brasil” apresenta dois grandes e notáveis talentos infantis e a arte brasileira recebe mais uma garantia.

Pelo menos nos primeiros capítulos, a novela é um conto de fadas pós-moderno que, no bom sentido da palavra, sucedeu muito bem “Fina Estampa”. João Emanuel Carneiro é um autor que sabe driblar com maestria os enredos de suas tramas. Videm “A Favorita”, último grande sucesso do autor. “Avenida Brasil” deixa vestígios de uma grande novela e grandes emoções que estão por vir. A novela tem ganchos que prende nossa atenção, sempre deixando aquele gostinho de quero mais.

Até a história vivida pelos atores Alexandre Borges (Cadinho), Beborah Bloch (Verônica), Camila Morgado (Noêmia) e Carolina Ferraz (Alexia), cheia de clichês, consegue dá uma repaginada no enredo, trazendo novidades surpreendentes no texto.

Adriana Esteves está bem com sua vilã. Marcelo Serrado está segurando o papel de vigarista. Heloísa Perissé convence com as cenas dramáticas. Parabéns para direção da novela, elenco e a todos que fazem “Avenida Brasil”.

Nenhum comentário :