domingo, 4 de março de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Carlos vê apelo de Verbena na televisão: 'Rodrigo, volta para casa, meu filho!' (SE LIGUE NAS NOVELAS)


No Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lucia Torre) dá uma entrevista na televisão sobre o filho desaparecido. A quilômetros de distância, em uma vila na Ilha de Marajó, no Pará, Carlos (Gabriel Braga Nunes) está reunido com seus amigos na birosca de Carmem (Vera Mancini) e subitamente presta atenção ao que passa na televisão recém-comprada por Zé (Pedro Paulo Rangel). Ele olha fixamente e parece fascinado ao ver e ouvir o apelo de Verbena.

"Rodrigo, se estiver me vendo, meu filho, onde você estiver nesse enorme Brasil, volta para casa, volta para mim, meu filho! Tenho certeza absoluta de que você está vivo e bem. Preciso te ver, te abraçar, mesmo que por alguns segundos, filho. Volta antes que seja tarde demais", suplica a empresária.

O sinal da televisão cai e Valéria (Andréia Horta) percebe que Carlos está diferente. "Que cara é essa Carlos? Parece do jeito que ficas quando está domando algum bicho!", afirma. Ele praticamente a ignora e a afasta sem dizer uma única palavra. Será que o rapaz imagina que aquela mulher desesperada pode ser sua verdadeira mãe?

Não deixe de acompanhar nesta segunda-feira, dia 5 de março, a estreia de Amor Eterno Amor!

Nenhum comentário :