sexta-feira, 16 de março de 2012

Alexandre Borges discute traição na novela Avenida Brasil (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Débora Bloch (Verônica), Camila Morgado (Noêmia) e Carolina Ferraz (Alexia) passarão pelos mesmos lençóis de Alexandre Borges na próxima novela das 21h da Rede Globo. Em Avenida Brasil, que estreia no próximo dia 26, no horário mais nobre da televisão brasileira, e foi lançada na noite desta quinta-feira (15), o ator vai interpretar Cadinho, um personagem mulherengo completamente diferente de Alexandre ¿ fora da ficção, ele é casado há 18 anos com a também atriz Julia Lemmertz. A ideia é dar um ar divertido à multiplicidade de parceiras e discutir a infidelidade sem criar um peso enorme sobre a complexa questão.

"É uma correria, né? O cara tem duas esposas e uma amante. É bem difícil de conciliar. É um personagem totalmente diferente da minha vida, vai trazer uma situação inusitada, mas fico feliz de trabalhar com três atrizes maravilhosas e discutir essa questão de forma bem descontraída, que é o que o João (Emanuel Carneiro, autor da trama) pretende", afirma o ator. "É um personagem diferente da minha vida, mas que retrata bastante o universo masculino."

Alexandre Borges garante que Cadinho é diferente dos galãs normais. "Ele não é um garanhão, um pegador. Ele é mais sutil. E eu tenho certeza que ele tem amor por cada uma das três mulheres", garante o ator. "O problema é que esse amor dele causa muitas trapalhadas."


Na verdade, a única amante de Cadinho ¿ ele é casado com as outras duas mulheres -, Carolina Ferraz é curta e grossa quando fala de infidelidade. "Acho que o limite quem define é o casal. O limite é o combinado", explica a atriz. "O ideal eu acho que é as pessoas serem fiéis, mas é uma escolha pessoal. E acho que o João está tratando esta situação de uma maneira muito interessante, de forma cômica."

POR:Giuliander Carpes

Nenhum comentário :