domingo, 19 de fevereiro de 2012

MALHAÇÃO: Nelson conta aos filhos que Helena pensa em levá-los para São Paulo (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Helena (Virgínia Cavendish), Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) esperam ansiosos para saber o que Nelson (Kadu Moliterno) vai revelar. “Não sei se a sua mãe comentou, mas ela tá pensando em se mudar com vocês pra São Paulo”. Chocados, Betão e Filipe reagem mal à notícia. “É o quê?”, pergunta Betão. “Morar em outra cidade?!", questiona Filipe.


Com raiva, Helena diz a Nelson que ele não tinha direito de tocar neste assunto. Betão e Filipe avisam que não vão nem amarrados. “Ô, galera, peraí, eu ainda não terminei o que eu tenho pra dizer! Eu não quero ficar longe da minha família. Então, decidi que vou voltar a trabalhar”, completa Nelson.

Helena zomba da intenção de Nelson. Mas ele segue firme: “Eu vou provar que eu mudei, Helena, você vai ver!”, finaliza.

Confira as cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 21/02.

Nenhum comentário :