segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

'Fina Estampa': Teodora conta que está grávida de Quinzé (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (2) em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) gritará em meio ao casamento de Amália (Sophie Charlotte) que está grávida.

Após descobrir a gravidez, Teodora quer dar a notícia ao pai da criança, Quinzé (Malvino Salvador). A loira entra na igreja e se aproxima do ex-marido dizendo que tem algo para lhe contar. Mas ele a impede de se sentar ao seu lado: "então diz daí mesmo!".

"Então tá. Já que você prefere assim: eu estou grávida, Quinzé!", ela grita, interrompendo a cerimônia. Todos se voltam para Teodora, inclusive o padre e os noivos. Griselda (Lilia Cabral) ordena que os dois conversem na sacristia e lá dentro, Quinzé diz que fará um teste de DNA para comprovar a paternidade.

Teodora fica possessa, mas o ex-marido não recua: "quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora". A periguete responde à altura: "não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não".

Nenhum comentário :