segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Griselda e Guaracy têm sua primeira noite de amor (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Guaracy (Paulo Rocha) fica transtornado ao ver Esther (Julia Lemmertz) se consolando nos braços de Paulo (Dan Stulbach) e vai desabafar com a amiga Griselda (Lilia Cabral). Os dois conversam e Griselda questiona se o português acha que a namorada e o ex-marido vão reatar o casamento. Aflito, ele responde que sim.

“O fato de ter flagrado os dois num momento de muita intimidade. Eu vi Griselda, ela estava a chorar, e ele... a beijar os cabelos dela.”

A amiga tenta confortá-lo e insiste que tudo pode ter sido apenas um engano, mas ele se recusa a acreditar nisso.

“Não! Não era só isso... e tem mais: pelo modo como eles se falam, se olham, eu sei Griselda, eu sinto, é claro que Esther e Paulo nunca deixaram de se amar, eu tenho certeza.”

A conversa continua e ele garante que queria se afastar de Esther, porém fica pensando em Vitória. Guaracy também se lamenta e afirma que está abandonado e ressalta que se enganou novamente ao pensar que tinha algum futuro ao lado da estilista.

“E esse “de novo” tem a ver comigo é claro”, indaga Griselda.

Ela tenta esclarecer os fatos, mas é impedida por ele, que diz que sempre a amou. Ela rebate e fala que agora os dois são só amigos. Sem pensar, o português diz que eles ainda podem ser mais do que isso e tasca um beijo nela.

Ciumento, Quinzé (Malvino Salvador) interrompe o casal e fala que não está gostando nada de ver os dois juntos. Griselda se irrita e rebate dizendo que vai acabar com o chove não molha, como diz o filho. Ela pega Guaracy e afirma que vai terminar a conversa no quarto.

Já no quarto, o português vai todo animadinho para cima de Griselda, que corta o entusiasmo do rapaz.

“Eu... Só fiz aquilo pra quebrar a crista do Quinzé. Ele não tem nada que ficar regulando minha vida.”

Desolado, ele afirma que foi usado novamente por ela. Ao tentar se defender, é interrompida por Guaracy.

“Não pense que vai me convencer a ir embora... Nem que fique falando para resto dos seus dias a arranjar desculpas, tentando fugir da verdade... Nem assim tu vais me convencer... Não adianta, Griselda. Eu fico!”

Então, ele a pega pelos braços e lhe dá um beijão e é correspondido.

“Caraças! Mas não é que eu estava certa...Tu beija muito bem ó pá!”

Ele a beija de novo e, já no maior clima, eles caem na cama e têm a primeira noite de amor.

A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 29 de fevereiro.

Nenhum comentário :