domingo, 26 de fevereiro de 2012

Elisa Lucinda comemora sua primeira vilã em novelas (ANTENADO)


Nos últimos meses, Elisa Lucinda estava controlando a ansiedade. Desde setembro, a atriz recebeu o convite de Miguel Falabella para fazer parte do elenco de Aquele Beijo como Diva, irmã de Deusa (Zezeh Barbosa) e mãe de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila), que estava desaparecida há mais de 20 anos.

"Estava me sentindo como jogador no banco de reservas", brinca a atriz. Elisa conta que recebe o convite de Miguel durante a festa de aniversário de Zezeh Barbosa. "Ele me olhou e disse: 'A Diva vai voltar'", conta Elisa. Amiga do autor da trama, Elisa ficou esperando o início das gravações, mas sem ter pistas de como seria sua personagem. Durante um estreia teatral, Elisa voltou a encontrar Miguel. "Ele me chamou de surucucu", conta, rindo. "A Diva vem para roubar a fortuna da irmã. Na cabeça dela, ela é uma justiceira", explica sobre a personagem, que deve se vai se aliar a Olga (Maria Zilda Bethlem) e Grace Kelly (Leilah Moreno).


Elisa revela que Miguel sempre quis escrever uma história em que ela ela e Zezeh Barbosa fossem irmãs. "Ele brincou que foi inconsciente dessa vez, tanto que colocou a Deusa com lente verde", conta a atriz.

A intérprete de Diva está animada com o desafio. "Vai ser minha primeira vilã. Estou muito feliz com esse personagem. Sempre fiz personagens gente boa, vai ser um desafio viver uma pessoa má", revela a atriz.

Elisa, que também é cantora e poeta, revela que Miguel já pediu poemas de sua autoria para usar na narração da trama. "Já separei alguns poemas inéditos, com temáticas de amor, dor e realização dos seus sonhos", adianta. Elisa aproveita para elogiar a trama. "É uma comédia inteligente e reflexiva. Miguel está educando as pessoas", afirma Elisa, que destacou a cena em que Bernadete (Karin Hils) fala sobre o preconceito por estar namorando Ricardo (Frederico Reuter).

Em seu primeiro dia de gravação, Elisa estava duplamente feliz. A atriz ainda estava comemorando a vitória da Independente de Boa Vista, escola de samba capixada, da qual foi enredo esse ano. "Estava comemorando a vitória quando recebi a notícia que entrava na novela", conta rindo das coincidências.

Nenhum comentário :