domingo, 19 de fevereiro de 2012

AQUELE BEIJO: Ana Girafa descobre golpe de Tibério e o expulsa de sua casa (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Depois de descobrir que sua mãe é Maruschka (Marília Pêra), Ana Girafa (Luis Salém) fica na frente do computador buscando imagens da empresária na internet. A campainha toca e ela abre a porta para Tibério (Hugo Gross).

O jardineiro pede o anel de noivado de volta para Ana com a desculpa de que não conseguirá pagar as prestações do presente. O que ele não imagina é que a cabeleireira já sabe que o anel é de Otília (Patricia Bueno). Ana Girafa entrega a joia e manda o jardineiro devolver.

"Ana, eu errei. Mas eu errei porque eu queria que você ficasse feliz", diz o empregado do Lar. "Mentira, Tibério. Você inventou essa história de casamento, porque você deve ter descoberto, de alguma forma, que eu sou filha da Maruschka. Você certamente pensou: é nessa que eu vou me dar bem", fala Ana com raiva.

Envergonhado, Tibério tenta se desculpar e pede para continuar amigo de Ana, mas ela o rejeita. "Se aproveitar da fragilidade do outro para lucrar em cima, é um sinal de falta total de caráter. Você não está preocupado com a minha felicidade, muito pelo contrário. Você queria se aproveitar da minha solidão para me aplicar um golpe", fala Ana. A cabeleireira toma uma atitude séria e coloca Tibério para fora da casa e da vida dela.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário :