terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

André Gonçalves se inspira em Pedro Bial para viver jornalista em "Amor Eterno Amor" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Em Amor Eterno Amor, André Gonçalves vai dar vida a Pedro Fonseca, um simpático repórter que trabalha em um pequeno jornal de Belém. É ele quem entra em contato com Miriam (Letícia Persiles) para alertar sobre a semelhança entre Carlos (Gabriel Braga Nunes), um domador de búfalos que vive no Pará, e Rodrigo, o filho desaparecido de Verbena (Ana Lúcia Torre).


Atrás da grande reportagem de sua vida, o personagem acredita com veemência nessa história e fica de olho na ‘gorda’ recompensa oferecida pela milionária, que busca o filho há quase 30 anos. “Pedro é um cara simpático, boa praça e não é uma pessoa ambiciosa. O fato de ele querer a recompensa é uma necessidade natural dos acontecimentos. Ele vai atrás disso pelo desafio da situação, esperando um final feliz”, defende André.

Para se aprofundar no mundo jornalístico, o ator tem pesquisado e estudado bastante sobre a profissão. “Eu conheço um jornalista e tenho conversado bastante com ele. Também leio muito sobre o assunto e já vi vários documentários”, diz.

Outra característica de Pedro é ser engraçado. Para compor o personagem, André Gonçalves conta que ainda não agregou nenhuma mania ou atributo marcante na personalidade do jornalista e afirma que isso vai surgindo ao longo do tempo. “Eu ainda não inventei nada para o Pedro. Os trejeitos vão surgindo naturalmente. Estou tentando fazer uma figura ímpar, bem para cima, alto astral. No estilo Ancelmo Gois e Pedro Bial”, revela.

Amor Eterno Amor tem estreia prevista para 5 de março, direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. Elizabeth Jhin é quem assina a autoria da nova novela das seis. Não perca!

Nenhum comentário :