segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Selton Mello: 'Já fui dirigido por gente atenciosa ou que me destratou' (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Selton Mello fala à revista "Bravo!" deste mês sobre suas experiências como ator e diretor. “Já fui dirigido por gente atenciosa, meticulosa, sem paciência ou que me destratou. Sei como rendo melhor. Conheço as minhas limitações e também as de outros atores. Sei quem é absolutamente intuitivo, quem precisa de conversa, quem não gosta de ensaio. Existem vários tipos de atores e eu conheço esses tipos”, explica Selton.

Outros 15 atores que já foram dirigidos por ele também dão seus depoimentos e explicam como o diretor mantém a harmonia no set. No documentário Palhaço.Doc, de Marcelo Pontes, sobre "Palhaço", o novo filme de Selton, que já teve mais de 1,4 milhão de espectadores, o cineasta expõe o quanto se sente responsável pela atmosfera no set. “Dizem que o humor do palhaço dita o humor do circo. Eu acho que, da mesma forma, o humor do diretor dita o humor do filme”.

Nenhum comentário :