domingo, 22 de janeiro de 2012

MALHAÇÃO: Alexia se veste de noiva para Gabriel e eles se casam de brincadeira (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) estão no maior clima de romance escondido, no brechó de Laura (Letícia Spiller). Ele propõe que os dois passem o final de semana juntos no apartamento de sua avó Beatriz (Regina Sampaio), que vai viajar. Alexia pede para o namorado ir mais com calma. “Desculpa. Mas é que... Não sei se isso tá meio apressado, se vai acabar atropelando a gente. Eu tive dois relacionamentos que foram assim, ou tudo ou nada, e deu no que deu. A gente é especial demais pra mim, Gabriel. Quero que tudo dê certo, que tudo seja perfeito.”


Alexia então tem uma ideia e pede para o namorado fechar os olhos. Quando ela diz que ele pode abri-los novamente, Gabriel fica embasbacado ao ver Alexia linda, num vestido de noiva: "Alexia. Nunca pensei. Quer dizer, pensei, mas... É melhor do que eu pensei!”.

“Agora, a gente tem que se casar!”, brinca ela. Gabriel entra na onda: “Eu, Gabriel Nascimento, aceito me casar com Alexia Manfrede. Prometo te amar e te respeitar. Não sei o resto... ajuda aí.”. Ela completa: “Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.” E ele proclama a união de mentirinha: “Eu nos declaro marido e mulher”. Os dois encontram uma aliança no brechó, e Gabriel coloca na mão direita de Alexia. “Um dia, eu vou colocar uma aliança de verdade no teu dedo”, promete o rapaz, apaixonado.

Não perca essas cenas, que vão ao ar a partir desta terça-feira, 24/01.

Nenhum comentário :