domingo, 8 de janeiro de 2012

Gretchen grava e arrasa em novo clipe (GRETHA LAS VEGAS)


A diva do rebolado, Gretchen, está de volta! A cantora ressurge com novo trabalho, cantando em inglês. A rainha do bumbum gravou uma música em parceria com a banda 1E99, que divulgou o clipe em sua página no You Tube.

No vídeo,Gretchen, que está morando nos Estados Unidos desde o ano passado, aparece dançando de maneira sensual com um vestido brilhante bem curto e colado ao corpo. A música tem o título de I`m Cool (Sou Legal). Confira um trecho:

"My name is Gretchen / Nobody knows me / Someday you will see my point of view / My life is crazy / I'm cool / I'm a disco diva/ I looked into your eyes"

Traduzindo é algo como "Meu nome é Gretchen / Ninguém me conhece / Algum dia você verá meu ponto de vista / Minha vida é louca / Eu sou legal / Eu sou uma diva disco/ Olhei dentro dos seus olhos".

Nenhum comentário :