sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BBB12: João C. diz que, Comecei a transar com homens aos 22 anos (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


No início da tarde desta quinta-feira (26), enquanto preparava o almoço, João Carvalho contou para Kelly sobre seus relacionamentos amorosos. "Comecei a transar com homens aos 22 anos. Antes disso eu não olhava para meninos", disse ele.

O brother continuou o assunto, comentando achar engraçado que, naquela época, a sua atração fosse por homens mais velhos. Hoje, segundo ele, quem o paquera são os mais jovens. "O que é muito louco", avaliou João, antes de observar. "Mas eu não quero mais menino. São muito crianças", explicou.

Na sequência, João Carvalho contou sobre o relacionamento que teve com um namorado mais jovem. "Eu estava saindo de um casamento de anos e resolvi ir a uma festa com uma amiga onde conheci ele". O casal ficou junto por quase dois anos, antes de terminar.

O brother alegou que, se a pessoa não está preparada para viver uma determinada situação na vida, então precisa aguardar. Ele disse que se sentia "objeto de uma mentira". "Odeio ver o telefone tocar e a figura mentir, inventar que tá na casa da fulana", explicou ele, antes de confessar: "preferi terminar, mas sofri como um doido".

Ainda durante a conversa, João Carvalho relembrou quando contou para o pai que era homossexual. "Estávamos na praia e eu contei para ele, que ficou muito triste. Minha mãe disse que papai demorou semanas para se recuperar", contou João Carvalho, antes de finalizar. "Mas me considero um bom filho. Não é uma opção sexual que vai me fazer diferente dos outros".

Nenhum comentário :