segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB 12: Mayara se desespera ao pensar na eliminação (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


No começo da noite desta segunda (30), a sister Mayara treinava na academia quando, do nada, saiu correndo para o quarto Selva, chorando, o que assustou os outros brothers que viram a cena.

No quarto, ela encontrou Renata e Monique, que perguntaram o motivo do chororô da emparedada, que disse: "estava na academia, sabe? Aí vi a porta e me desesperei ao me ver saindo por ela".

Renata, que estava emparedada na semana passada, tentou confortá-la: "você tem que acreditar, amiga, tem que ter força. Eu também fiquei assim igual a você, querida. Você acha que quantas vezes eu já olhei naquela porta e pensei o mesmo, quando eu estava no Paredão?"

Mayara justificou o desespero por medo de incomodar a família. "Imagina aquela comoção, a família vindo aqui para o Paredão, precisa disso? Não gosto de ver as pessoas pararem o que estão fazendo para se preocuparem comigo..." Renata brincou: "então você está perdida, porque vai parar o trânsito quando sair daqui!".

A sister teme "morrer na praia", sendo eliminada agora. Yuri tentou contemporizar: "imagina quem sair na última semana? Três meses dentro da casa, sofrendo, e não ganha nada?".

O desespero da sister foi tão grande que Jonas chegou a trazer um copo de água com açúcar para que ela se acalmasse. Ele, Renata, Yuri e Monique, acabaram conseguindo acalmar a arte-educadora depois de um tempo de conversa.

Nenhum comentário :