sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Xuxa faz critica a Camila Correa Alves de Moura Araujo dos Santos, a "enfermeira" assassina de cães (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)



Com um visual característico do início de carreira, Xuxa comandou o Show Natal Mágico no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quinta-feira (22). A loira usava botas brancas que iam até as coxas e um vestido da mesma cor. As paquitas também usavam roupas idênticas aos anos 80 e 90, quando marcaram época no Xou da Xuxa.

A atriz mirim Klara Castanho abriu o show beneficente, que lembrava o direito das crianças e adolescentes, e teve renda revertida para projetos sociais. Logo em seguida, Xuxa surgiu em uma carruagem e abriu o show com seu hit Ilariê. Ela falou aos baixinhos "grandes" e "pequenos" e fez questão de lembrar outros sucessos do passado como Abecedário da Xuxa e Doce Mel, em meio a hits do presente ao público variado que compareceu ao evento.

Xuxa aproveitou o clima natalino para falar de temas como a paz, os cuidados com os animais e a importância de preservar a natureza. "Peço que vocês não façam como gente louca por aí, que chuta cachorro até a morte. Peço que vejam isso como uma doença", disse a eterna rainha dos baixinhos, lembrando da enfermeira flagrada matando um cão da raça yorkshire.

A loira dedicou uma musica à filha Sasha. "Eu tinha um sonho, que já realizei, que era ter uma baixinha. Uma baixinha, que agora já está enorme: a Sasha. É para ela que vou cantar essa música", disse a loira. Ela então cantou Lua de Cristal, enquanto fazia a volta no ginásio, com um carro enfeitado com uma lua acoplada.

O show teve ainda a participação de Jotta A e de Michele Emanuele, talentos do Programa Raul Gil, e da banda Restart. "Natal tem de ter presente. E meu presente para vocês são eles', disse Xuxa ao apresentar o grupo, que foi recebida aos gritos pelos fãs presentes.

Xuxa se despediu desejando um feliz Natal a todos e deixou o palco novamente na carruagem, dessa vez ao lado do Papai-Noel.

Nenhum comentário :