terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ratinho é o entrevistado do 'Programa da Hebe' (ULTIMAS NOTÍCIAS)


O apresentador Ratinho disse, em uma entrevista para Hebe Camargo, que mandaria Silvio Santos embora do SBT. A declaração foi feita quando a apresentadora perguntou o que ele mudaria na emissora.

"Tiraria o Ratinho de todos os dias e colocaria só aos domingos. Mandava o Celso Portiolli embora, a Eliana e o Silvio. Mandava o Silvio embora também", declarou ele, rindo.

Pouco tempo depois, o apresentador falou que tem medo de Silvio. "Quando eu vejo ele no corredor, eu saio fora! Patrão só da notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu vejo ele, eu desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa", brincou.

Na conversa com Hebe, Ratinho relembrou a sua carreira e negou ter ficado mal enquanto esteve fora do ar. "Fiquei tocando minha vida normal. Não fiquei deprimido como alguns disseram que eu estava. Nunca fiquei deprimido", afirmou.

Ele ainda confessou que as brigas com o apresentador José Luiz Datena eram combinadas.

"Sim, eu combinava. Dizia: 'Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você'. Era combinado (risos). Dava mais audiência eu brigar com ele."

Ratinho disse também que a obssessão pelo Ibope piora a qualidade dos programas.

"Acho que o Ibope piora a qualidade dos programas. Se não tivéssemos essa coisa do Ibope, poderíamos trazer coisas muito melhores nos programas, sem contar com a audiência."

A entrevista com Ratinho vai ao ar nesta terça-feira (6), às 22h15 no Programa da Hebe, na Rede TV!

Nenhum comentário :