sábado, 10 de dezembro de 2011

Mãe de Gianecchini escreve um depoimento emocionante para o filho (GIRO CULT)


Reynaldo Gianecchini está entre as 100 pessoas mais influentes de 2011 eleitas pela revista “Época” desta semana. O ator, que enfreta um câncer linfático, aparece na categoria Heróis, ao lado do lutador Anderson Silva, do nadador César Cielo e do músico Chico Buarque. A publicação traz um texto escrito pela mãe do ator, a professora Heloísa Gianecchini.

“Meu filho, como ser humano, é um exemplo de perseverança, coragem e sabedoriaClaro que essa é a opinião de uma mãe apaixonada por seu filho. Mas o fato é que, em sua vida, não faltaram batalhas nem desafio. Reynaldo tornou-se um ator querido pelo público e um extraordinário exemplo de força moral e otimismo diante da doença que enfrenta – seu combate atual”, escreveu ela.

Heloísa continua o relato emocionante para a revista: “Quando soube da doença do Giane, pensei que não teria força para suportar o que viria pela frente, No entanto, disfarçando a minha dor, com o passar do tempo fui buscando nele minhas forças. Nós nos aproximamos, nos integramos – e tenha certeza de que o mais forte é ele. Estou orgulhosa: meu belo filho é um vencedor.”

Nenhum comentário :