domingo, 25 de dezembro de 2011

Filho de Antônio Fagundes declara sua paixão pela música (GRETHA LAS VEGAS)


Filho do consagrado ator Antonio Fagundes com Mara Carvalho, Bruno Fagundes parece estar trilhando os caminhos dos pais. O rapaz, que estuda piano desde os cinco anos quer aliar a carreira de ator com sua paixão pela música.

“Não sou cantor, sou ator apaixonado por música. Aliado ao meu trabalho como ator eu resolvi trabalhar com música também, e só me trouxe coisas boas. Ator que canta é um pouco mais completo”, declarou.

Durante um show que Bruno fez em São Paulo, Mara subiu no palco e deu uma canja ao lado do filho. “Minha mãe está com um projeto legal onde ela canta também e eu a convidei para participar do show, ela ficou super emocionada. Não deu tempo de sentarmos e prepararmos um dueto, quem sabe num próximo show”.

Sobre o apoio dos pais, Bruno disse: “Tenho pais maravilhosos, incríveis, que me apoiam, são muito amigos e fazem minha vida ser boa. Com eles na plateia sei que terei um feedback verdadeiro”.

Em março, o jovem irá estrear a peça Vermelho ao lado do pai.

Nenhum comentário :