domingo, 4 de dezembro de 2011

AQUELE BEIJO: Lucena conta para Rubinho sobre o beijo de Claudia e Vicente (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Vicente (Ricardo Pereira) está tentando tranquilizar Claudia (Giovanna Antonelli), que brigou com Camila (Fernanda Souza) e um clima entre os dois é inevitável. A arquiteta pede para ele ir embora logo. “Você pode dizer para quem quiser que nós somos amigos, mas a verdade é que se nós tivéssemos nos conhecido em outra época, as coisas seriam diferentes”, comenta Claudia. “Eu não ia deixar você escapar”, afirma Vicente, sedutor. “Mas eu já escapei”, diz Claudia, quando a campainha toca.

Lucena (Grazi Massafera) e Rubinho (Victor Pecoraro) estão na porta e nada felizes ao ver os respectivos juntos. Vicente tenta amenizar a situação e conta que estava tentando ser solidário com Claudia, que estava muito nervosa. “Que solidário, rapaz? Já não é a primeira vez que eu te vejo dando em cima da minha mulher”, fala Rubinho, irritado. “Essa sua desconfiança está começando a ficar desagradável. Você não tem motivo para isso”, reclama Claudia. “Se ele não tem, eu tenho. Vocês deram um beijo em Cartagena, não deram?”, revela Lucena.


Claudia fica chocada ao descobrir que Vicente contou do beijo para a modelo. “Quis ser honesto e contei”, afirma o advogado. Cínica, Lucena diz que achava que Rubinho tinha o direito de saber a verdade. “Eu não contei porque não teve nenhuma importância. Não vou agora ficar me flagelando por causa de um beijo”, fala Claudia, nervosa. A advogada garante que não contou antes porque sabia que Rubinho teria uma reação exagerada. O herdeiro da Comprare pede para Claudia voltar para casa, mas ela avisa que vai esperar por Ricardo (Frederico Reuter) e pede para todos irem embora.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 05 de dezembro.

Nenhum comentário :