segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO: José e Batistelli lutam para libertar Maria e Jandira (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Ao ver Maria (Graziela Schmitt) sendo presa, José (Claudio Lins) troca tiros com a polícia, mas de nada adianta. A jovem é detida. No Dops, Aranha (Jayme Periard) leva a estudante para a sala de tortura e ordena que tire a roupa. Porém, o delegado faz uma pausa e diz que se ela colaborar e contar onde é o esconderijo de Batistelli (Licurgo Spinola) não a colocará no pau-de-arara.

Maria enfrenta o policial crápula e afirma que não vai entregar seu padrinho. Ela também revela que está grávida. Enquanto isso, José se desespera, mas não fica de braços cruzados. Como sabe um segredo de Aranha, o militar telefona e o ameaça dizendo que contará todos seus podres caso ele torture sua amada.

Com isso, a esquerdista é poupada da tortura e jogada na mesma cela onde Jandira (Lúcia Veríssimo) arde em febre. Já Batistelli planeja sequestrar Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) para troca-lo pelas duas guerrilheiras. Mas talvez nem seja preciso, pois ao sair do distrito Aranha é baleado no peito e surgirá um mistério sobre a identidade do autor do disparo.

Nenhum comentário :