domingo, 13 de novembro de 2011

Preta Gil faz homenagem para Reynaldo Gianecchini em show no Rio (GRETHA LAS VEGAS)


Preta Gil realizou na madrugada deste último sábado (12/11) o último show em São Paulo da turnê "Noite Preta" deste ano. A poderosérrima chegou à boate The Week, no bairro da Lapa, por volta de 1 hora e entrou no palco somente às 2 horas. Empolgada, a estrela da noite interagiu com os fãs assim que subiu ao palco. “Eu estou vestida, mas para vocês eu estou sempre nua”, disparou.


Em um dos momentos do show, Preta quis homenagear Reynaldo Gianecchini, que completa 39 anos no mesmo dia. “Hoje é aniversário de um dos meus melhores amigos na vida. Giane, esse é meu presente de aniversário para você”, disse antes de começar a gravar um vídeo cantando “Parabéns a Você” com a participação da plateia para o ator, que atualmente luta contra um câncer nos sistema linfático. “Giane, eu te amo. Depois a gente bota no You Tube. Tenho certeza que lá no hospital ele vai ficar muito feliz.”


Bem humorada, como de costume, Preta também fez brincadeiras no palco. “Quem veio pela primeira vez aqui? E vocês ainda pagaram? Obrigada, gente, por estar me deixando rica”, disse. Entre uma música e outra, a cantora fez uma promessa ao público que se reuniu na capital paulista para vê-la. “Um dia, o Bloco da Preta vai vir para São Paulo.”

Contra preconceitos, a cantora também deixou uma mensagem para os presentes. “Não a homofobia”, gritou antes de interpretar “Sinais de Fogo”. Mariana Weickert foi uma das famosas que esteve no local e, animada, postou uma foto de Preta no palco no Twitter. “A coisa mais deliciosa: Preta Gil”, elogiou a modelo.

Nenhum comentário :