quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Aprendiz: João Doria Jr. fica bravo, mas não demite ninguém na estreia (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


João Doria Jr. apresentou, na noite desta terça-feira (1), os 16 selecionados dentre os 150 mil inscritos para a nova edição de O Aprendiz (Record).

Os candidatos a empreendedores de sucesso foram enviados a Belém do Pará, onde tiveram de resolver, em grupo, os problemas propostos pelo programa.

Em um deles, o grupo teria de recolher alimentos e distribuir para a população pobre que vive à beira do rio Amazonas.

Muitos participantes se emocionaram ao ver a felicidade das pessoas humildes ao receberem as cestas de alimentos.

Melhor organizada no cumprimento das tarefas, venceu a equipe Vanguarda, de roupa verde.

Um dos participantes da outra equipe, de laranja, Washington Rodrigues, se recusou a aplaudir a vitória alheia, o que levou Doria a repreendê-lo.

- Aquele que não tem humildade não tem condição de ser um vencedor.

Na sala de reunião com os perdedores, Doria e seus dois conselheiros, Carla Pernambuco e Cláudio Forner, foram duros com os candidatos e afirmaram que faltou planejamento na execução das tarefas.

Pressionado, o grupo começou a discutir entre si, num jogo de culpar um ao outro, no qual chamou a atenção e a postura de Rodrigo Fittipaldi, que começou a acusar os colegas como forma de se beneficiar, aproveitando-se da debilidade dos companheiros.

Carla Pernambuco aconselhou Doria a demitir a líder, Suelen da Silva, porque ela teria prejudicado o grupo por falta de pulso. Já Cláudio acreditou que Rodrigo deveria ser demitido por sua postura na reunião.

Depois de muito bafafá, Doria tomou sua decisão: não demitiu ninguém.

Nenhum comentário :