quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maria Rita diz que se sente segura para fazer show em homenagem à Elis Regina (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Maria Rita foi a convidada especial do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (24). Como de praxe, a cantora falou das comparações que sofre com sua mãe, Elis Regina. "Acho que o público amadureceu, aquela euforia inicial passou e eles sabem que eu sou uma e minha mãe outra", disse ela.

"Depois de 10 anos de carreira me sinto até um pouco tímida para não soar arrogante, mas acho que conquistei muitas coisas com suor, paixão e dedicação. Mas a gente que tem filho sabe que as semelhanças são eternas", completou.

Prestes a lançar uma turnê em homenagem à mãe, Maria Rita diz que o momento é propício. "Agora estou com uma segurança maior de homenageá-la. O que eu puder fazer para manter seu nome e sua figura eu vou fazer", finalizou.

No início do mês, Maria Rita anunciou que em 2012 fará uma série de shows com músicas só de sua mãe. O projeto vem com a série de homenagens pelos 30 anos da morte de Elis.

Nenhum comentário :