sábado, 12 de novembro de 2011

Fernanda Souza e Ricardo Pereira no tv Xuxa (GIRO CULT)


Na tarde desta quarta-feira, Fernanda Souza e Ricardo Pereira gravaram uma participação no programa. Convidados de Xuxa para o quadro “Amizade Secreta”, os dois atores participaram da brincadeira com muito bom humor e tentaram advinhar quem poderia ter dado cada presente.

“Eu nunca usaria isto. Quem me conhece sabe que eu não uso lingerie sensual. Gente, isso aqui vai me dar uma coceira.”, disse Fernanda ao abrir o primeiro presente, que arrancou risos da plateia.

A atriz também ganhou um blush, que é a sua grande paixão dentre todos os componentes de uma bela maquiagem. “Sou viciada em blush, esse eu apresentei para todas as minhas amigas”, contou. Fernanda falou tanto dele, que Xuxa acabou experimentando um pouquinho do produto durante a gravação.

A última supresa que Fernanda recebeu no palco foi um presente do seu namorado, o cantor Thiaguinho, que apareceu em um depoimento no telão para justificar o presente. “Você émuito especial pra mim,. Sou muito feliz do seu lado. Muito obrigado por me escolherer”, declarou o cantor, derretendo-se em elogios para a amada.

Nenhum comentário :