No Repórter Record deste domingo (13/11), Marcelo Rezende apresenta os bastidores das investigações particulares.
Como é o trabalho dos profissionais que tentam descobrir os segredos mais íntimos, mas que ao mesmo tempo precisam se manter invisíveis. Um trabalho que tem de tudo um pouco, menos o glamour vendido nos clássicos de Hollywood.
Mas quem são esses homens que muitas vezes arriscam a própria vida para descobrir os segredos de outras pessoas? Será que vale a pena correr esse risco? Quanto custa tudo isso? Há prazer nesse tipo de trabalho? E possível se divertir?
Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, certo? Depende. Se tem alguém que não coloca em prática o ditado popular, é o investigador que ganha a vida desvendando casos de traição. Em muitas situações, é preciso até mesmo entrar no meio da confusão, para apaziguar os ânimos mais exaltados. Até brigas e ameaças de morte acabam acontecendo.
E quando o filho adotivo é flagrado com a mãe adotiva? O que você faria, se fosse o pai adotivo? Pois essa história realmente aconteceu. E a nossa equipe registrou tudo, do flagrante de adultério, ao barraco quando tudo foi descoberto.
Você também vai ver que, para descobrir um caso de adultério, nem sempre é preciso contratar um investigador profissional. No interior de São Paulo, uma amizade terminou em barraco, quando toda a história veio à tona. A traída gravou tudo e publicou o vídeo na internet. Foi o maior sucesso.
E quando os casos de traição envolvem pessoas famosas? Foi o que aconteceu com o jogador Valdívia, do Palmeiras, flagrado por um fotógrafo enquanto estava com outra mulher. Valdívia teria tentado comprar as fotos. Já o jogador diz que foi chantageado. Mas quanto vale um casamento?
sábado, 12 de novembro de 2011
Conheça o mundo dos detetives particulares no "Repórter Record" (ANTENADO)
Posted by
Sergio Henrique Teixeira
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores
Antenado
,
Marcelo Rezende
,
Mundo Novelas
,
Rede Globo
comentário(s) pelo facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário