terça-feira, 22 de novembro de 2011

Charles Paraventi é transferido para presídio no Rio de Janeiro (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


O ator Charles Paraventi, de 42 anos, foi transferido nesta segunda-feira para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava detido na Polinter do Grajaú. Charles foi preso na noite de sexta-feira por suspeita de ter agredido a ex-mulher Nayara Carla Leite, com quem vive em um apartamento em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

A ocorrência foi encaminhada para 13ª DP (Ipanema), que repassou o caso para a Delegacia de Atendimento à Mulher, Deam (Centro). Como a Deam só registra flagrantes até as 18h, a ocorrência foi parar na 5ª DP (Mem de Sá). Segundo a Polícia Civil, Paraventi e a ex-mulher chegaram à 5ª DP por volta das 20h de sexta-feira. Nayara foi então encaminhada para exame de corpo de delito, que identificou a lesão corporal.

O ator teria agredido a ex-mulher com um tapa no rosto e foi enquadrado na Lei Maria da Penha sob acusação de lesão corporal e injúria contra a ex-companheira. Paraventi alegou que não tinha dinheiro para pagar a fiança estipulada.

Em 2006, Paraventi foi detido duas vezes pela polícia por porte de entorpecentes. Em um dos casos, ele foi preso quando saía da favela da Rocinha, em São Conrado com três trouxinhas de maconha. Na ocasião, o ator tentou subornar policiais do 23º BPM (Leblon), oferecendo R$20 mil, além do carro em que estava, uma Parati. Por causa disso, acabou sendo autuado por corrupção ativa.


No dia 6 de maio de 2004, ele se envolveu em uma briga com o estudante de psicologia Wagner Rennó, numa pizzaria de Ipanema. O caso foi parar na 14ª DP (Leblon). O ator comentou na época que a situação não passava de um mal entendido. Ele disse que confundiu Wagner com um amigo seu e cumprimentou-o, levantando as sobrancelhas. O rapaz estranhou o gesto e acreditou que estava sendo assediado. Ele teria perguntado ao ator sobre o porquê de estar sendo encarado. Quando o estudante deixou a pizzaria, a confusão recomeçou e se transformou em uma briga no meio da rua.

Atualmente, o ator está em cartaz com a peça "Os Capangas", no Teatro Miguel Falabela, na Zona Norte do Rio. Em 2011, ele também atuou no filme "De Pernas pro Ar", estrelado por Ingrid Guimarães e Maria Paula. Seu personagem, Raul, é um estranho tipo pelo qual a personagem de Maria Paula é apaixonada.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário :