terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boni diz que BBB " é literatura de quinta categoria" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Prestes a lançar seu primeiro livro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, conhecido como Boni, não desconversou, quando questionado pela revista Contigo! se gosta do reality show Big Brother Brasil, dirigido pelo filho Boninho. "Não. É meia hora de uma literatura de quinta categoria. Prefiro Dias Gomes, Walter George Durst ou Janete Clair".

E ainda complementou. "Prefiro isso do que ouvir os diálogos dos candidatos do BBB. Acho até que o Boninho consegue tirar leite de pedra, mas é muito difícil. Prefiro um dramaturgo me contando uma história do que uma pessoa de um nível intelectual duvidoso me contando a vida dela".

Apelidado de todo-poderoso, Boni fez questão de se desfazer da imagem. "Televisão é uma obra coletiva. Eu e Joe Wallach fizemos uma dupla importante na área administrativa. O Walter Clark nos arregimentou e nos uniu. O Borjalo foi importantíssimo. Meu maior parceiro artístico foi o Daniel Filho. Essa gente toda tinha vontade de fazer. Gostei de liderar esse processo, porque fiz a televisão que eu queria".

Nenhum comentário :