domingo, 27 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Grace Kelly mente para Deusa e convence a mãe a não fazer doação para o Lar (SE LIGUE NAS NOVELAS)


Grace Kelly (Leilah Moreno) está determinada a ajudar Olga (Maria Zilda Bethlem) a fechar o Lar da Mão Aberta. Para isso, a gerente da Comprare chama Deusa (Zezeh Barbosa) até sua casa para pedir que a mãe não faça uma doação à instituição. Ela inventa uma grande mentira para convencê-la a desistir da ideia.

"Dona Otília (Patrícia Bueno) sempre me maltratou. Ela tem duas caras. Tratava muito bem a Sarita (Sheron Menezzes) e a Marisol (Mary Sheila), mas só eu sei bem o que passei lá. Enquanto você comia croissant em Paris, eu comia o pão que o diabo amassou", dispara.

Deusa e Eveva (Maria Gladys) ficam chocadas com a revelação e mais ainda quando Grace Kelly defende Olga. "Dona Olga, coitada, é muito boa, mas dona Otília dizia que se a gente contasse para ela, aí é que a gente ia ver o que era bom. Não quero que outra garota passe ali dentro o que eu passei. E não quero que minha mãe dê dinheiro para dona Otília", afirma.

Eveva acha a história muito esquisita e deixa mãe e filha sozinhas. Deusa acaba concordando em fazer a vontade de Grace Kelly. "O Lar não precisa de ajuda. O Lar precisa ser fechado", setencia a gerente da Comprare.

Será que Deusa e Eveva vão descobrir a armação de Olga e Grace Kelly? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 28 de novembro.

Nenhum comentário :