sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Adriana Birolli conta que dispensou dublê na cena em que Patrícia é atropelada e aborta (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Após o atropelamento de Patrícia em “Fina Estampa”, que foi ao ar nesta quinta-feira (17), a atriz Adriana Birolli revelou, em entrevista exclusiva, que a gravação foi difícil por se tratar de uma cena de aborto. “A gravação foi muito difícil. Primeiro, porque é realmente complicado interpretar um aborto sem ao menos ter a vivência de uma gravidez, muito menos de um aborto. Segundo, porque era uma cena externa, que é tecnicamente sempre mais delicado; terceiro, porque chovia”.

Após discutir com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia é atropelada por Rafael (Marco Pigossi). O namorado de Amália (Sophie Charlotte) entrou no condomínio Marapendi Dreams sem autorização e decidiu acelerar para burlar a segurança, mas acertou em cheio Patrícia, que caiu de dor no meio da rua.

Para a cena se tornar mais real, Adriana fez questão de gravar o acidente sem dublê: “Para isso, contei com o auxílio de uma dublê para ver tecnicamente como deveria ocorrer. Além da permissão do diretor da cena (Marcelo Travesso) e a colaboração de toda a equipe. Fiquei muito feliz com o resultado”.

Questionada sobre como Patrícia vai reagir após perder o bebê, a atriz diz que ela ficará arrasada “como é o natural com qualquer mulher que deseja ser mãe”. Já sobre seu romance com Antenor e a possível virada da personagem que terá um caso com o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert), ela desconversa e diz que não tem muitos detalhes.

por:THAYS ALMENDRA

Nenhum comentário :