sábado, 8 de outubro de 2011

Vilã de 'Morde & Assopra': precisei controlar meu ímpeto materno (GIRO CULT)


Sempre associada a personagens doces e meigas, como a Carola de Hipertensão, e a Joyce de História de Amor, Carla Marins se mostra feliz em poder diversificar sua carreira com as maldades de Amanda, em Morde & Assopra. Afinal, a personagem é sua primeira vilã clássica na tevê. "Já tive personagens de índoles duvidosas. Mas essa é demais. A Amanda chegou na história para tirar a ordem, provocar o caos", define a atriz, natural de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro. Carla falou também sobre a dificuldade de se colocar no lugar da vilã por causa da maternidade. Em uma das primeiras cenas, quando a personagem descobre que o filho está com leucemia, ela pede para o menino não chamá-la de mãe. "Precisei controlar meu ímpeto materno".

O convite para integrar a novela surgiu a partir das alterações provocadas pela baixa audiência inicial da trama. E não poderia ter aparecido em um momento mais oportuno. Já que este ano, Carla completa 25 anos de televisão e volta à Globo, depois de uma breve passagem pelo SBT no ano passado, onde protagonizou Uma Rosa Com Amor.

Na trama de Walcyr Carrasco, Amanda surge para desvendar as mentiras e o passado de Naomi, de Flávia Alessandra. As duas eram amigas, até que Naomi decide raptar o pequeno Rafael, de Henry Fiuk, filho da personagem de Carla. "A Naomi queria dar um golpe no Ícaro, dizendo que o menino é filho dele", explica, referindo-se ao personagem de Mateus Solano. No entanto, com o passar dos capítulos, Amanda mostra-se muito mais malvada do que a ex-amiga. "Ela não tem nenhum sentimento de culpa e quer assumir a vida da Naomi", observa a atriz de 43 anos.

Nenhum comentário :