sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rodrigo chora no leito de Ana após confirmar paternidade por exame de DNA, em "A Vida da Gente" (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)


Se aproxima o dia em que Rodrigo (Rafael Cardoso) confirmará a paternidade da pequena Júlia e, emocionado, comemora a novidade no leito de Ana (Fernanda Vasconcellos), na novela A Vida da Gente, da Rede Globo.

Depois de pegar o resultado no laboratório e se certificar de que é pai da criança, ele corre para o hospital. "Eu precisava te dizer isso. Porque agora a nossa filha vai ter o nosso nome: Júlia Fonseca Macedo. Mesmo que a gente só tenha tido um dia, aquele dia, a Júlia é maior que tudo: maior que a distância, maior que o silêncio, maior que qualquer coisa que me separe de você", diz, emocionado. Em seguida, Rodrigo beija a amada.

Na saída do hospital, ele aproveita para comemorar o resultado do exame com Manu (Marjorie Estiano). "Por mais que eu não tivesse a menor dúvida de que eu sou o pai dela, ver isso assim, escrito, foi tão importante para mim", afirma.

A irmã de Ana comenta que um amor de verdade não termina nunca. "Nem abandona a gente, mesmo que se passem mil anos". A cena vai ao ar no próximo dia 08 de novembro.

Nenhum comentário :